IMG 9884 resizeCERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMA DE CURSO E DE ENTREGA DAS ESPADAS

Em 30 de julho de 2020, decorreu no Gabinete do Comandante da Academia Militar em Lisboa, a cerimónia de entrega de diploma de curso a um oficial que concluiu a sua formação militar para integrar o Quadro Especial dos Técnicos de Saúde (QETS). Esta cerimónia foi presidida pelo Exmo. Comandante da AM, Major-General Luís António Morgado Baptista e contou com a presença do Diretor de Ensino e do Cor Med Joaquim Cardoso, subdiretor da Direção de Saúde do Exército, do Chefe do Departamento de Serviços Gerais e do Diretor de Curso do QETS.

Posteriormente, na Sala D. João IV, decorreu a cerimónia de entrega das espadas a dois oficiais do Quadro Especial dos Técnicos de Saúde, presidida pelo Exmo. Comandante da AM, Major-General Luís António Morgado Baptista, na presença do Diretor de Ensino, do Cor Med Joaquim Cardoso, subdiretor da Direção de Saúde e de alguns Oficiais da AM.

A cerimónia da entrega das espadas constitui um momento de elevado simbolismo para os novos Oficiais, pois a espada símbolo do Comando, materializando desta forma a responsabilidade de que são investidos. A Academia Militar deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a estes novos Oficiais.

 

IMG 9862 resizeIMG 9868 resizeIMG 9876 resizeIMG 9877 resizeIMG 9878 resizeIMG 9879 resizeIMG 9884 resizeIMG 9888 resizeIMG 9893 resizeIMG 9900 resize